quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1 episodio

Narradora: as irmas Gomez estavam se arrumando para ir a escola

Sel:oq eu  vou vistir [falando sozinha] ja sei
Miley:eu vou arrasar com esta roupa [tmb falando sozinha]
Tay e Demi:[falando sozinhas] Essa é d+

elas se vestem e ficam assim











Meninas:nos estamos d+ srsrsrsrrsrsrsrsrrs

Chegando na escola

Nick:[ve as meninas chegando e fica olhando para a selena] as meninas chegaram
Joe:(gente o joe começa gostando da Sel so que com o tempo se apaixonna por Demi) [fica olhando sel]
tay l:ual elas estao demais
kevin:pois é [olhando pra miley]

elas chegam perto deles

Sel:(com voz sedutora) oi Nick oi Joe (ela tmb gosta de provocar eles mais ela gosta realmente de Nick)
Joe e Nick: (se derretendo)oi selly
todos- joe nick e sel:rsrsrsrsrsrsrsrs
demi:credo mana coitados
Miley:coitados nada eles merecem rsrsrsrsrss
kevin:oi mileyzita
Miley:oi kevinzito  rsrsrsrsrsrrs

eles ficam conversando quando tay (gente taylor l = taylor e taylor s=tay ok) ve as nerdizinhas chegando:Nicole, Chealse,Ashley,Chloe
Tay:olha la pessoal se nao sao as nerdizinhas
todos:rsrsrsrsrsrsrsrsrrs
selena:oq vcs vieram fazer aki?
nicole:nos viemos entregar um bilhete da diretora falando que quer encontrar o taylor lautner
taylor:oq pq
chealse:pq vc nao vai la pra ver
taylor:ok

toca o sinal a aula passa rapidinho e elas vao pra fora da escola esperar os meninos para irem a casa delas
eles chegam

nick:oi meninas
sel:(voz sedutora) oi nick oi joe (voltando ao normal) rsrsrsrsrsrsrsrs que ilario
 joe:ai sel que para assim vc me mata
nick:é
demi:meninos que tal irem la em casa jogar verdade ou desafio, assistir um filminho ou coisa parecida
meninos:ok

chegando la as 18:00

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário