quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

3 episodio

Sel:Nick...eu...eu....aceito mil vezes sim (beija ele)
nick:ai eu to tao feliz amor vamo contar pro pessoal?
sel: claro bb

eles descem

sel:oi girls tenho novidades
demi:fala maninha
tay:é fala gata
sel:ok eu e o nick estamos namorando (disse feliz e gritando)
miley:ahhhh que tudo minha fofa
nick:(olha pro joe)joe foi mau cara
joe:que nada eu to em outra (olha pra demi)
taylor:galera vai ter uma balada na casa do cody e ele ta nos convidando vamos? é amanha as 20:00
todos:ok
meninos:a gente tem q ir meninas
meninas:ok tchau
nick:tchau gata
sel:tchau gatão (o beijA)

No dia seguinte as 19:30 (gente to adiantando)

Tay:vamos se arrumar?
meninas: claro

elas ficam assim:




os meninos tocam a campainha e demi abri
demi:hello
joe:uau demi ce ta muito gatinha
Nick:mais do que minha gatona ela nao ta né minha gata
sel:srsrsrsrsrsrsr
kevin:oi miley ce ta linda
miley:brigado
taylor:uau tay ce ta d+
tay:valeu

eles vao chegando la as meninas vao logo dançar

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário